Mateus Solano está confirmado na segunda temporada da nova ‘Escolinha’

O ator chamou a atenção como o personagem Zé Bonitinho

 

Mateus Solano confirmou sua participação na segunda temporada da nova “Escolinha do Professor Raimundo”, que voltará à grade da Globo no fim do ano. O ator foi o personagem Zé Bonitinho na temporada anterior.

Segundo uma fonte do Yahoo!, as gravações acontecerão em agosto, depois de ele terminar suas cenas como o vilão Rubião da novela “Liberdade, Liberdade”. A produção de época terá seu último capítulo exibido no dia 4 de agosto.

Solano curtiu muito fazer parte do projeto, que teve apenas sete episódios, exibidos de dezembro de 2015 a janeiro deste ano nas tardes de domingo da Globo. Tanto que integra o grupo de WhatsApp que foi criado pelos atores do humorístico.

Na trama de época que estreia na próxima segunda-feira (11/04), o ator faz um personagem bem dúbio. Na primeira fase, Rubião ajuda a financiar o movimento da Inconfidência Mineira. Depois, ele vira intendente da cidade. Sempre sem escrúpulos. O personagem, torturado, vai entregar Tiradentes (Thiago Lacerda), depois vai matar a mulher dele – vivida por Letícia Sabatella – e, em seguida, se apaixonará por Joaquina (Andreia Horta), filha do casal.

YAHOO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *