Madonna e Rocco Ritchie vão ao cinema em Londres

A rainha do pop conseguiu um espaço em sua turnê mundial e viajou até Londres para visitar o filho

Após vários meses afastados, Madonna e o filho, Rocco Ritchie, voltaram a se encontrar. A rainha do pop, de 57 anos, conseguiu um espaço em sua turnê mundial e viajou até Londres para visitar o adolescente que está morando com o pai, Guy Ritchie, desde o fim do ano passado.

 

Madonna foi contra a ida do jovem para o Reino Unido e encontra-se numa batalha judicial pela custódia de Rocco. Mãe e filho foram clicados durante passeio ao Eletric Cinema, na zona de Notting Hill, na noite de domingo (10/04). De acordo o site “Daily Mail”, mãe e filho foram ver o filme “Batman vs Super Homem”.

 

Nas imagens, Madonna e Rocco surgem separados, mas sorridentes. Ainda segundo o site, eles teriam passado a noite na casa que a cantora possui no Reino Unido.

 

 

Vale lembrar que no mês de março, o Supremo Tribunal de Nova Iorque decidiu dar a custódia temporária do jovem a Guy Ritchie. A próxima audiência do caso está marcada para 1 de junho, mas a juíza responsável pelo caso pediu ao ex-casal para chegar a um acordo amigável.

 

EGO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *