DVD do seu jeito e com a sua cara foi gravado em Caldas Novas

 

Após gerar grande expectativa nos fãs de como seria seu novo trabalho, Gusttavo Lima surpreendeu a todos na gravação do quinto DVD da carreira – Fifty 50/50 Fifty, no feriado de páscoa, em Caldas Novas (GO). O show seguiu a proposta inicial e contou com músicas intercaladas entre românticas e baladas.
A estrutura montada no Lagoa Thermas Parque reuniu um público de aproximadamente 5 mil, por noite, dias 25 e 26 de março. Com um misto de  inéditas e algumas regravações de “Não paro de beber”, “Jejum de amor”, “Tá faltando eu” e “Se é pra beber eu bebo”. Gusttavo mostrou sua versatilidade e que pode sim, ter em seu repertório músicas feitas para a balada e faixas românticas. “Este sou eu, as pessoas me conhecem  cantando estes ritmos e quis fazer algo com esta mistura. Foi uma logística de doido…rs, mas eu queria que fosse em Caldas e deste jeito”, comenta o cantor.
Este foi o primeiro trabalho desde que assumiu a gerência de sua carreira. Ele cuidou pessoalmente de todos os detalhes, desde de concepção de cenário a repertório: “Este trabalho tem a minha assinatura e aval  em tudo”. Ao final da gravação do segundo dia, quando Gustavo perguntou ao diretor; ““Valeu, terminamos?”, ele resolver comemorar alí mesmo com o público e emendou mais duas horas de seu show de estrada. Ao voltar para o camarim, totalmente feliz e realizado,  Gusttavo se jogou no chão do camarim e  fez questão de cantar o refrão, que virou marca do evento: “Que pena que acabou ô..ô…ô…ô”!

Texto: Lucas Rocha (Textos Mais Idéias)

https://youtu.be/HhVdxHuojdg

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *