Ary Fontoura fala sobre política e causa polêmica na TV

Ator participa do “Domingão do Faustão” e manda recado para Dilma Rousseff

No “Domingão do Faustão” deste final de semana, o ator Ary Fontoura, 83, recebeu uma homenagem por conta da sua bem sucedida carreira na dramaturgia. Além disso, o veterano aproveitou o espaço ao vivo para fazer um desabafo na TV.

Sem papas na língua, o intérprete do Quinzinho na novela “Eta Mundo Bom” falou sobre política e mandou um recado para a presidente Dilma Rousseff, 68. “Fala-se muito que impeachment é um golpe, sobretudo a presidente do Brasil. Gostaria de mandar um recado para ela. A senhora está empregando a palavra errada. Golpe quem deu foi a senhora, e a senhora deu um golpe baixo, prometeu uma infinidade de coisas para os seus eleitores e não cumpriu”, disparou o artista que foi aplaudido pela plateia do programa.

“O País pertence a 200 milhões de pessoas e não a um ‘grupeiro’. Então, nós temos a obrigação de pensarmos sempre no Brasil. Ordem e progresso, de repente é uma frase que nunca deve sair das nossas cabeças. Temos que fiscalizar o presidente, quem paga o seu salário somos nós”, completou Ary Fontoura que não teve medo se de posicionar e causar polêmica sobre o assunto.

YAHOO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *